Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!

FORUM PEUGEOT CABRIOLET & CC ...para amantes de cabrio Peugeot

InícioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
************BEM VINDO AO CLUBE DOS CABRIOS PEUGEOT*************

Compartilhe | 

[interior] portas e janelas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akhenaton
25% cabrio
25% cabrio

Data de nascimento : 20/12/1984

MensagemAssunto: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 3:29 pm

Boas, tenho uma dica e umas perguntas....

Passo á dica: como sabem, um cabrio de lona, é muito facil de ser assaltado, mesmo sem rasgarem a lona, isto porquê, pq as borrachas nas janelas sao faceis de rasgar ou perfurar e eles conseguem com uma vareta ou outra cena qq furar as borrachas e destrancar o carro...eu por exemplo, retirei a peça de plastico que tranca o carro nas portas para a tal vareta nao chegar la, so que ainda nao encontrei umas peças que se adaptem de modo que nao dê margem aos assaltantes com as suas ferramentas de me abrirem o carro...(enfim, tambem se nao e assim rasgam-te a lona e "fo....-te", lol)....

Primeira pergunta para ver se me ajudam...eu tenho os forros de ambas as portas soltos, nao sei pq aconteceu, nao me perguntem, mas o carro ja vinha assim e eu inicialmente nao liguei, pois seria uma cena facil....mas nao é lol, nao sei como encaixar o raio do forro na porta :S...alguém me pode ajudar?

Outra questão, á uns tempos o meu motor de arranque foi-se e com ele a bateria e pelos vistos tambem afectou (talvez o curto-circuito causado pela bateria a "rebentar") os sistema que abre os dois vidros detrás, ou seja, so abrem quando lhes apetece, nao entendo. Já ouvi dizer que é falta de contacto, que tenho de meter massa!!!!....???? que massa e onde??lol nao sei....

Finalmente o raio das minhas janelas da frente fecham muito devagar, entao fui pesquisar tambem e se o motor ainda funciona mas os vidros sobem devagar o problema é lubrificaçao, ate ai tudo bem. Soluçao: adivinhem....MASSA.....Fogo que massa???nao encontro ngm que me diga onde arranjo a massa,que massa é e onde coloque nestes casos diferentes....Help.

Cumps-.
Ver perfil do usuário
306Cab
85% cabrio
85% cabrio

Data de nascimento : 24/11/1973

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 3:38 pm

Akhenaton escreveu:
Boas, tenho uma dica e umas perguntas....

Passo á dica: como sabem, um cabrio de lona, é muito facil de ser assaltado, mesmo sem rasgarem a lona, isto porquê, pq as borrachas nas janelas sao faceis de rasgar ou perfurar e eles conseguem com uma vareta ou outra cena qq furar as borrachas e destrancar o carro...eu por exemplo, retirei a peça de plastico que tranca o carro nas portas para a tal vareta nao chegar la, so que ainda nao encontrei umas peças que se adaptem de modo que nao dê margem aos assaltantes com as suas ferramentas de me abrirem o carro...(enfim, tambem se nao e assim rasgam-te a lona e "fo....-te", lol)....

Antes eles abrirem o carro e não terem nada para roubar que estragarem a lona!! Twisted Evil

Akhenaton escreveu:
..Primeira pergunta para ver se me ajudam...eu tenho os forros de ambas as portas soltos, nao sei pq aconteceu, nao me perguntem, mas o carro ja vinha assim e eu inicialmente nao liguei, pois seria uma cena facil....mas nao é lol, nao sei como encaixar o raio do forro na porta :S...alguém me pode ajudar?
Tens de comprar umas peçazitas de plástico para substituir na porta... não sei o nome, mas é relativamente barato!! Wink

Akhenaton escreveu:
..Finalmente o raio das minhas janelas da frente fecham muito devagar, entao fui pesquisar tambem e se o motor ainda funciona mas os vidros sobem devagar o problema é lubrificaçao, ate ai tudo bem. Soluçao: adivinhem....MASSA.....Fogo que massa???nao encontro ngm que me diga onde arranjo a massa,que massa é e onde coloque nestes casos diferentes....Help.

Cumps-.
Bom, quanto à lubrificação... também sou um 0 à esquerda, a única coisa que faço é colocar WD40!!!
Quanto ao problemas de massa ... bom a massa é toda a estrotura do carro que está ligada ao polo negativo da bateria, ou seja, verifica toda a ligação do polo negativo da bateria e vê se o problema continua!!!! Twisted Evil
Abraço cheers
Ver perfil do usuário
Akhenaton
25% cabrio
25% cabrio

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 3:59 pm

Cumps-.[/quote]
Bom, quanto à lubrificação... também sou um 0 à esquerda, a única coisa que faço é colocar WD40!!!
Quanto ao problemas de massa ... bom a massa é toda a estrotura do carro que está ligada ao polo negativo da bateria, ou seja, verifica toda a ligação do polo negativo da bateria e vê se o problema continua!!!! Twisted Evil
Abraço cheers[/quote]

Uii :S espera, começo entao por onde?, á muitas coisas que eu sei, mas digo-te, a eléctrica dos carros esquece, nao percebo nada, ou seja, abro o capot e começo a seguir algum cabo ou assim? e a massa que se aplica é o que? tipo um oleo?

Outra coisa lubrificas os vidros com wd40? e aplicas por onde?

Um grande abraço e obg pela ajuda.
Ver perfil do usuário
DANN
Administrador
Administrador

Data de nascimento : 31/01/1975

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 4:34 pm

quando os vidros começam a subir lentamente é o motor que esta a dar as ultimas !!!
á tempos meti um conjunto neste caso os cabos que fazem subir e descer o vidro!! na peugeot mais vale fugir pelo aburdo que pedem
felizmente nessa altura encontri um 306 cabrio esbarrado e deu para sacar 2 motores e os ditos cabos senao tava bem lixado

epa nao digas que os cabrios sao faceis de assaltar senao roubam-nos!!! Smile mas é verdade ja nem digo pela lona! como todos sabemos os nossos cabrios nao teem aros nas portas (o resto nem é preciso explicar)
mas é melhor que partem um vidro do que estraguem a lona!
ja agora para quem não sabe uma lona nova na peugeot.........................segurem-se malta 700contos ......
Evil or Very Mad

felizmente ja existe lonas da concorencia a metade do preço novas !!!!!
o meu conselho neste caso é uym hard-top ,mas nao resolve o tal problema dos vidros nao terem aros
Sad

clica na imagem
Ver perfil do usuário http://peugeotcabriolet.forumsclub.com
Akhenaton
25% cabrio
25% cabrio

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 4:38 pm

Exacto, mesmo um vidro partido ja é chato Smile....Bom um Hardtop arrisco-me a dizer que é quase missao impossivel, ja para nao falar que os poucos que há os preços :S nao sao la muito justos, acho eu!!

Cumps

Ah e ja agora alguem sabe quanto custa um motor, tanto na peugeot, como num sitio qq mais barato?
Ver perfil do usuário
DANN
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 4:42 pm

Akhenaton escreveu:
Exacto, mesmo um vidro partido ja é chato Smile....Bom um Hardtop arrisco-me a dizer que é quase missao impossivel, ja para nao falar que os poucos que há os preços :S nao sao la muito justos, acho eu!!

Cumps

Ah e ja agora alguem sabe quanto custa um motor, tanto na peugeot, como num sitio qq mais barato?

um hard-top é raro mas encontra-se é ter um pouco de paciencia que aparecem usados mas conta com 1000euros dentro disso (usado)
novo 3500euros mais kit fixaçao

clica na imagem
Akhenaton
25% cabrio
25% cabrio

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 5:35 pm

Shocked Neutral Suspect tao caro?lol...bem a lona é fixe ate Very Happy eheh.
Ver perfil do usuário
mixie
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 29/05/1980

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 5:47 pm

Akhenaton escreveu:

usado ate nem acho caro tendo em conta que estamos a falar digamos de meio carro!! e ja vi um e posso te dizer que tem excelentes acabamentos interiores!!
Ver perfil do usuário
Akhenaton
25% cabrio
25% cabrio

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Sex Mar 05, 2010 5:56 pm

mixie escreveu:
Akhenaton escreveu:

usado ate nem acho caro tendo em conta que estamos a falar digamos de meio carro!! e ja vi um e posso te dizer que tem excelentes acabamentos interiores!!

O usado sempre pensei que rondassem ai uns 800€ mandando vir...mas agora novo 3500€ fogo lol, e quase comprares um 306 em segunda mao...ficava com dois!
Ver perfil do usuário
scf
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 23/11/1982

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Seg Mar 08, 2010 12:51 am

o 306 merece o hard-top se tivesse um nao me importava de fazer o esforço e dar-lhe esse extra de luxo ,mas usado claro Very Happy
Ver perfil do usuário
ajcordeiro
5% cabrio
5% cabrio

Data de nascimento : 18/08/1969

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Qui Set 30, 2010 10:51 am

Tive que meter um elevador na porta do condutor ...só o elevador 150,00 €.

O WD40 é bom para desapertar parafusos calcinados/enferrujados, tirar alcatrão e mais uma série de coisas que não lubrificar.

Cuidado onde colocam o lubrificante porque senão os vidros ficam cheiro de gordura e podem descair.
Ver perfil do usuário
maneljoaosantos

Data de nascimento : 11/02/1985

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Qui Abr 12, 2012 2:27 pm

Boa noite,

preciso de um par de quartelas das portas para um peugeot 504 cabriolet pininfanina.
Alguem me pode dar uma ajuda.

Cumprimentos,
MAnuel Santos
Ver perfil do usuário
DANN
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Ter Abr 17, 2012 3:06 pm

tenta neste site maneljoaosantos www.leboncoin.fr
é um bom site de compra e venda françes

clica na imagem
maneljoaosantos

Data de nascimento : 11/02/1985

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   Ter Abr 17, 2012 5:06 pm

Obrigado DANN, consegui encontra um peugeot 504 em péssimo estado completamente desmontado, penso que já consegui as peças todas....vamos ver se quando começar a montar se falta alguma coisa... entretanto tenho toda a mecânica e carroçaria para vender, pois só vou aproveitar as peças que me faltam.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [interior] portas e janelas.   

[interior] portas e janelas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ÁGUA ACUMULADA NA PARTE INTERNA DAS PORTAS
» Hyundai revela imagens do interior do novo i40
» O ka quatro portas seria interessante?
» KIVIM GSX650F - LARANJA (interior paulista) se apresentando
» Agile GM Fotos do Interior do Carro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube Peugeot Cabriolet & CC :: Zona Técnica :: Interiores-
Ir para: