Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!

FORUM PEUGEOT CABRIOLET & CC ...para amantes de cabrio Peugeot

InícioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
************BEM VINDO AO CLUBE DOS CABRIOS PEUGEOT*************

Compartilhe | 

Barulhos parasitas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Correia
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 15/06/1981

MensagemAssunto: Barulhos parasitas....   Qua Jul 07, 2010 9:34 am

Boas pessoal,

Comprei um 306 2.0 cabrio de 98 com 140.000kilómetros e sinceramente o anterior proprietario não o estimou da melhor forma! (Mto material em desgaste!) O carro tem imensos barulhos parasitas que "pareciam" ser da suspensão e como tal comprei o kit de amortecedores na koni: frente (c/m molas) e trás, gastei um balurdio (apesar de recomendar) pensando que deixaria de ouvir os tais parasitas....mas ainda permanecem! Alguém por aqui tem conhecimento destes barulhos é normal no 306? Será os triangulos? Sinoblocos? É um guinchar irritante! O mecanico da koni disse que poderia ser dos rolamentos....será?
Thanks
Ver perfil do usuário
pedro oliveira
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 06/03/1981

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   Qua Jul 07, 2010 3:32 pm

Pedro Correia escreveu:
Boas pessoal,

Comprei um 306 2.0 cabrio de 98 com 140.000kilómetros e sinceramente o anterior proprietario não o estimou da melhor forma! (Mto material em desgaste!) O carro tem imensos barulhos parasitas que "pareciam" ser da suspensão e como tal comprei o kit de amortecedores na koni: frente (c/m molas) e trás, gastei um balurdio (apesar de recomendar) pensando que deixaria de ouvir os tais parasitas....mas ainda permanecem! Alguém por aqui tem conhecimento destes barulhos é normal no 306? Será os triangulos? Sinoblocos? É um guinchar irritante! O mecanico da koni disse que poderia ser dos rolamentos....será?
Thanks
podem ser de varias coisas, agora depende dos barulhos. sinoblocos do eixo trazeiro ou mesmo dos amortecedores trazeiros. pode ser dos tirantes da barra estabilizadora da frente. dos rolamentos nao deve de ser porque senão fazia-te uma zoeira, é complicado adivinhar deste lado

50% cabrio
50% cabrio

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   Qui Jul 08, 2010 7:26 am

pedro oliveira escreveu:
Pedro Correia escreveu:
Boas pessoal,

Thanks
podem ser de varias coisas, agora depende dos barulhos. sinoblocos do eixo trazeiro ou mesmo dos amortecedores trazeiros. pode ser dos tirantes da barra estabilizadora da frente. dos rolamentos nao deve de ser porque senão fazia-te uma zoeira, é complicado adivinhar deste lado

Boas...

Dos amortecedores não pode ser porque coloquei o kit completo da Koni, penso que será mesmo dos rolamentos. Fui hoje ao meu mecanico, ele deu me um orçamento de 300eu a 400eu! Fiquei admirado com este valor, diz que tem que tirar o eixo traseiro todo e mudar os rolamento ou seja, muitas horas de trabalho....
Ver perfil do usuário
DANN
Administrador
Administrador

Data de nascimento : 31/01/1975

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   Qui Jul 08, 2010 11:39 am

hum ta a cheirar-me a papa croas!!! Evil or Very Mad

clica na imagem
Ver perfil do usuário http://peugeotcabriolet.forumsclub.com
Pedro Correia
50% cabrio
50% cabrio

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   Qui Jul 08, 2010 6:20 pm

DANN escreveu:
hum ta a cheirar-me a papa croas!!! Evil or Very Mad

Será mesmo caro? Não faço a minima ideia dos valores, por acaso alguém por aqui já colocou rolamentos novos???? Ou sinoblocos atrás?
Cumps
Ver perfil do usuário
pedro oliveira
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 06/03/1981

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   Dom Jul 11, 2010 4:17 pm

Pedro Correia escreveu:
pedro oliveira escreveu:
Pedro Correia escreveu:
Boas pessoal,

Thanks

Boas...

Dos amortecedores não pode ser porque coloquei o kit completo da Koni, penso que será mesmo dos rolamentos. Fui hoje ao meu mecanico, ele deu me um orçamento de 300eu a 400eu! Fiquei admirado com este valor, diz que tem que tirar o eixo traseiro todo e mudar os rolamento ou seja, muitas horas de trabalho....
se for rolamentos das rodas nao tem de tirar eixo algum. mas sim eles são caros. sei que ronda os 90€ cada um. abre o olho

5% cabrio
5% cabrio

Data de nascimento : 18/08/1969

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   Qui Set 30, 2010 11:43 am

O único ruído que tinha éra uma vibração que parecia vir do pára-brisas em paralelipipedo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas....   

Barulhos parasitas....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estradas degradas e barulhos parasitas — Que fazer?
» [DÚVIDA]- Como resolver barulhos Irritantes?
» [Barulhos] Vários
» [DÚVIDA] - Barulhos estranhos nos rolamentos das rodas traseiras. O q fazer?
» [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube Peugeot Cabriolet & CC :: Zona Técnica :: Mecanica-
Ir para: