Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!

FORUM PEUGEOT CABRIOLET & CC ...para amantes de cabrio Peugeot

InícioFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
************BEM VINDO AO CLUBE DOS CABRIOS PEUGEOT*************

Compartilhe | 

306 cabrio 2.0 by karter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
karter
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 29/04/1987

MensagemAssunto: 306 cabrio 2.0 by karter   Ter Maio 24, 2011 2:50 pm

Bem a história dele é a seguinte:

Queria um carro e fiz uma lista de modelos que iria procurar e depois de ver bem a lista decidi-me pelo 306 cabrio, primeiro porque gosto de carros menos istos ou mais raros, depois porque queria um motor com alguma cilindrada e depois gostava de ter um cabrio, claro está que gosto do carro, embora antes de o conheçer bem o tablier me fizesse alguma estranhoeza, mas agora gosto.

Sei que um carro destes produz mais ruidos, vibrações e não é tão rigido mas não liguei a isso.

Depois de ver no Stand virtual os modelos a venda decidime por uma primeira fase porque tinha o tal motor de maior cilindrada porque é a primeira fase e o original , porque o acho mais com cara de mau e porque não gosto de gastar muito dinheiro em carros e era um dos mais baratos da lista, à custa é certo de a capota não funcionar, pensando eu que repararia com uma boa vistoria ao circuito, sendo o problema a centralina mas estando em processo de ficar a funcionar, acho eu, he he

Bem sou de Ovar e fui busca-lo a Vieira do Minho em 19-07-2009, dei uma volta com ele a testa-lo e na altura fiz os 140.000km do carro, agora actualmente conta com quase 159.000km tantos

O interior é em tecido, o proprietariado original disse que preferiu assim porque se o carro tivesse ao sol aquecia os bancos e que a pele ia estalar e ficar feio. Mas o que acho engraçado é que pelo menos de interior os Peugeots 306 são diversificados e diferenciam-se senão pareciam todos fotocopias.

Este modelo veio da Suiça, um português que estava la emigrado e comprou lá e trouxe-o mais tarde para cá por isso é que a matricula é QL

Historias que aconteceu com ele foram:

Comprei o e já vim com ele a andar para casa nas calmas pois este carro estava mais parado do que a andar e passado dois dias comecei a apertar com ele e na recta antes de chegar a casa que tem 1km foi a esticar as mudanças, resultado parei ao portão a espera que ele abrisse e o motor a fumegar eu como sou uma pessoa calma fiquei a pensar, parece que ta a arder mas não se sente nada, entrei para o pátio e ele a fumegar, decidi abrir o capot e foi um tubo de agua que estava ressequido e com o esticanço e com o aumento de pressão rebentou caindo a água quente e parecia que estava a arder

outra também a chegar a casa como de costume na recta a chegar a casa apertei com ele e mesmo antes de chegar a casa tem uma ligeira curva e desembraiei vindo com o lanço até ao portão de casa, ao chegar ao portão o carro desligou-se e nunca mais pegou, não percebi porque, meio chato e sem perceber nada dava a chave e nada, nunca mais pegou nesse dia, lá tive de empurrar até ao pátio pensando eu que no dia seguinte quando arrefece-se pegaria mas nada, tentem adivinhar o que se passou? he he

dicas: tive sorte, o motor de arranque estava mais lanceiro e a reparação custou 130 euros, mas a bem dizer nunca me deixou ficar mal nem me deu problemas, o único problema foi este e devia ter precavido.

É tudo, está a presentado, mais logo ponho fotos do interior Smile

Última edição por karter em Qui Ago 18, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
DANN
Administrador
Administrador

Data de nascimento : 31/01/1975

MensagemAssunto: Re: 306 cabrio 2.0 by karter   Qua Maio 25, 2011 1:08 pm

lindo o teu 306 cabriolet uns pequenos retoques e fica no ponto
parece-me estar ainda todo virgem parabens
esse wind-stop é original tambem!

falta so agora o hard-top para ficar completo Very Happy

clica na imagem
Ver perfil do usuário http://peugeotcabriolet.forumsclub.com
karter
50% cabrio
50% cabrio

Data de nascimento : 29/04/1987

MensagemAssunto: Re: 306 cabrio 2.0 by karter   Qua Ago 17, 2011 2:59 pm

Tarde mas a tempo Smile

Fotos do interior da minha maquina Smile

Ver perfil do usuário
DANN
Administrador
Administrador

Data de nascimento : 31/01/1975

MensagemAssunto: Re: 306 cabrio 2.0 by karter   Seg Ago 29, 2011 1:53 am

muito bonito
um dia se tiveres de estufar mete pele fica logo outra coisa!

clica na imagem
Ver perfil do usuário http://peugeotcabriolet.forumsclub.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 306 cabrio 2.0 by karter   

306 cabrio 2.0 by karter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 306 cabrio 2.0 by karter
» Mercedes estuda versões Sportcoupé e Cabrio para a nova Classe C
» 190E CABRIO?