Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!
Clube Peugeot Cabriolet & CC
bem vindo ao clube peugeot cabriolet & cc
faça o seu registo para ter acesso ao forum completo!!!
Clube Peugeot Cabriolet & CC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FORUM PEUGEOT CABRIOLET & CC ...para amantes de cabrio Peugeot
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
************BEM VINDO AO CLUBE DOS CABRIOS PEUGEOT*************

 

 Ajuda para arranjar a minha capota

Ir para baixo 
+3
pedro oliveira
DANN
karter
7 participantes
AutorMensagem
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:24 am

estou a precisar URGENTEMENTE de uma peça da capota, aquela peça que está dentro do interior da mala da capota, que pelo lado da mala tranca a tampa da capota em modo manual e onde opera o hidraulico da tampa da capota, é aquela peça preta onde se faz este jogo.

Alguem sabe de um carro acidentado, batido ou para peças? mandem MP se preferir obrigado.

Precisava URGENTEMENTE que me mandassem uma foto se conseguirem da vossa peça igual a esta, porque a minha como vêm partiu por eu estar sempre a trancar e destrancar esta peça, fiz mais força e cedeu, mas tenho o bocado que partiu e se soldar acho que resolvo, mas queria ver uma peça boa para ver como é, porque esta peça esta algo diferente, uma altura deixei-o na Peugeot para ver se me arranjavam e ter a certeza se era o problema da centralina ou de alguma continuidade electrónica ou bomba mas é mesmo centralina, só que eles nestas andanças mexeram a mais e não sei bem que fizeram e já foi a algum tempo para ir lá perguntar que fizeram (reparei que a peça que empurra a tampa da capota está solta da tampa, eles tiraram para poder manobra-la melhor penso), mas não sei que fizeram mais, mas vejo um aramezito na peça que partiu.

em resumo precisava que me explicassem por fotos como está o vosso para poder arranjar antes do encontro senão vejo lá mesmo.

vai aqui uma foto para perceberem de que falo

Ajuda para arranjar a minha capota Dsc09304i


Última edição por karter em Qui Ago 18, 2011 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:04 pm

vou ver se este fds tiro fotos do meu
se conseguires soldar era optimo pois para arranjar usado aqui em portugal tas tramado
e na peugeot deve ser um estoiro nao sei mas se for essa peça completa sao meninos de pedir uns 300euros mas nao sei....
onde arranjas facil isso é no site françes leboncoin.fr
é de la que compro peças para o meu quando preciso

se preceberes françes para depois ligar com a pessoa tas safo!
normalmente falado pelo tlf eles baixam sempre os preços
pois o envio ronda os 23euros
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:18 am

sou capaz de te arranjar a peça estou a espera de uma resposta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:57 am

Boa, DANN era óptimo, sabes porque? porque passei na Peugeot para sabes quanto custava a peça e sabes quando pedem, uns simbólicos 600 euros (já com IVA para não pesar muito, he he, mais mão de obra, tão maluquinhos eles Smile

Telefonei aquela pessoa de sátao que indicas em outro tópico e estava para ir lá mas ele diz que não vende só esta peça, que quando vender vende a capota e tudo que nela incluir.

Tenho a peça que partiu e acho que consigo soldar mas parece que os gajos da Peugeot quando mexeram nele andaram a inventar pois não percebo como agora a pela partida encaixa e não sei se vês um arame pequeno na peça redonda, parece-me que foi posto para segurar algo, pois a peça partida não encaixa bem e parece-me um arame que não é da li, quero tanto por aquilo a funcionar, agora que acho que tenho a centralina a funcionar tenho isto lixado mas enquanto não arranjar isto não queria experimentar a centralina.
Ir para o topo Ir para baixo
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 4:42 am

e eu que falei 300 euros e ja era uma roubalheira agora 600 Shocked os gajos tao bebados sa pode!
mas é o mal dos nossos cabrios quando precisamos de peças tamos feitos
usado em portugal é um milagre e novo nao ha de concorrencia e na peugeot aproveitam-se disso!

so para teres uma ideia uma capota na peugeot custa 700contos na moeda antiga

mas se precisares de uma nova um dia arranja-se uma replica por 600euros
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:06 am

Eu adoro carros e de cilindrada, tem que se despachar e dar algum prazer mas não gosto de gastar muito dinheiro neles porque acho que "latas" há muitas e são um bem de deslocação e de "passeio" e posso dizer que não dei isso pelo meu e ficou um bocado abaixo, quanto mais por uma capota, só, mas sabes que sugiro, uma coisa que talvez para o ano faça, sabes quanto custa um 306 cabrio usado no UK? vê no ebay do UK quanto custa, surpreende-te, penso em comprar um, tirar as peças que preciso e mais algumas, por um rol-bar e por em ralis com 2 propósitos, 1º não é banalizar nem rebaixar o modelo mas sim porque tenho tara por ralis em cabrio e acho um modelo atraente e que ficaria engraçado a correr, 2º porque é agradável de conduzir, tem potencial, é seguro e bom de motor, fiável, em altas dá um prazer louco, a segunda as 5000 RPM é algo que está cá dentro Smile

Não fiques com a ideia que sou destroier de carros, apenas gosto de usar os motores para o que eles servem, andar e se são maquinas as maquinas é para serem usadas, claro que não faço isso com o meu, por isso gostava de ter um mais vocacionado Smile porque se lá eles estáo a venda é porque já não os querem e cá legalizar não se pondera, e da-se um finalidade.

Eu adorava ver um 306 cabrio em ralis, acho que era algo bem louco e fora do comum, mas um que não desse para mais do que ralis claro.

não sei se compliquei de mais com muita escrita :/
Ir para o topo Ir para baixo
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:24 pm

sao ideias Very Happy se bem que o 306 cabrio nao tem motor para essas coisas
e jamais meia o meu no pó para dar brita tenho mo meu r5 gt turbo Very Happy

voltando á peça um françes arranja isso 75euros sem a tua ou 55 eruros com a tua
só nao sei seé com portes de envio
mas acho qué nao mencionou na mensagem que me enviou!estou espera que me responda de novo!
se interessar tás safo
se bem que meti o contacto dele
aqui Arrow https://peugeotcabriolet.forumeiros.com/t387-pecas-para-peugeot-306-cabriolet
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
pedro oliveira
50% cabrio
50% cabrio
pedro oliveira


Mensagens : 188
Data de nascimento : 06/03/1981
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 43
Localização : mealhada

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:44 am

DANN escreveu:
e eu que falei 300 euros e ja era uma roubalheira agora 600 Shocked os gajos tao bebados sa pode!
mas é o mal dos nossos cabrios quando precisamos de peças tamos feitos
usado em portugal é um milagre e novo nao ha de concorrencia e na peugeot aproveitam-se disso!

so para teres uma ideia uma capota na peugeot custa 700contos na moeda antiga

mas se precisares de uma nova um dia arranja-se uma replica por 600euros
a mim pediram-me 2600€ por uma nova na peugeot montada no sitio. preço de amigo claro
Ir para o topo Ir para baixo
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:02 am

Motor até tem, se bem que a caixa tinha de ser outra que esta acho que explora muito mal os regimes baixos, principalmente de 1º para segunda que morre imenso para recuperar. Mas claro é um carro grande, pesado, menos rígido e não vocacionado para rali, mas isto é outra conversa Smile

Voltando ao tópico, se não conseguisse arranjar a peça, tentava montar esta, mas arranjando que nem estava a pensar que se arranjasse é mesmo o que queria, pois ele já merece.

Se desse preferia a peça toda e se não incluir portes não há problema.

E agora queres que fale com o vendedor (por mail com a ajuda do google translater Smile, pois línguas não é o meu forte, he he

Para fazer o pagamento, transporte da peça, como sugeres, dia 11 no encontro anual do clube 306 falamos melhor, ou até como somos de perto posso sempre dar ai um pulo por esses lados, o que até tenho que fazer pois já vi que costumam encontrarem-se aos domingos de manha mais pelo norte e assim ficava a conhecer mais sítios e colegas do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:10 pm

EI EU NAO tho nada a ver com o men françes so estou a fazer de pombo correio!
se quiseres no encontro eu falo com ele por tlf sei falar e acerto com ele o pagamento
senao envia-lhe mail o tranlate desenrasca
mas atençao poe os acentos direitinho ao escrever senao aqui-lo nao traduz nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:34 am

sao + 4 euros para portes além do prewço da peça
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:32 pm

boooooooooooooooa, mas mesmo assim pesssoal se poderem metam uma foto igual a minha dos vossos porque quero perceber como é isto novo, porque aquele aramezito na peça redonda esta-me a causar estranheza, acho que a peça que eu tenho partida entra ali e depois leva um arame a atravessar esta peça redonda e a peça que tenho partida para isto se segurar, mas é o que me parece porque não vi como era antes.

e mesmo assim com a peça nova nao estou a perceber como encaixa na outra porque aquela peça redonda não é bem redonda. (acho que só dps com ela na mao é vou perceber)

se entretanto puderem metao um foto vossa sff para ver as diferençase perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:57 pm

DANN escreveu:
sao ideias Very Happy se bem que o 306 cabrio nao tem motor para essas coisas
e jamais meia o meu no pó para dar brita tenho mo meu r5 gt turbo Very Happy

voltando á peça um françes arranja isso 75euros sem a tua ou 55 eruros com a tua
só nao sei seé com portes de envio
mas acho qué nao mencionou na mensagem que me enviou!estou espera que me responda de novo!
se interessar tás safo
se bem que meti o contacto dele
aqui Arrow https://peugeotcabriolet.forumeiros.com/t387-pecas-para-peugeot-306-cabriolet

mandei um mail ao françes que me indicaste, vou esperar que responda, se bem, que ainda não percebi o que custa 55 e 75 euros, esta-se a referir ao que? sabes?

quero mandar vir isso o quanto antes, está tempo de por aquilo em modo automatico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DANN
Administrador
Administrador
DANN


Mensagens : 1083
Data de nascimento : 31/01/1975
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 49

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:10 am

é 55e com a tua peça e 75 sem ela acho que é isso!?
e mais 4 euros para o envio a juntar ao valor da peça!
Ir para o topo Ir para baixo
https://peugeotcabriolet.forumeiros.com
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 5:05 am

vou esperar que o francês responda, é que não estou a perceber com e sem mas que peça ele se refere, tenho de enviar alguma coisa é Smile

desde que isto fique resolvido é o que for preciso,
Ir para o topo Ir para baixo
Chico Kilhas

Chico Kilhas


Mensagens : 2
Data de nascimento : 27/03/1967
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 57
Localização : sao paulo

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 6:20 am

Ola aque no Brasil, vc pode encontrar esta peça nova, custa em torno de R$1500,00. Comprei uma pra o meu pois não consegui ninguem para soldar a peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Manuelito

Manuelito


Mensagens : 1
Data de nascimento : 10/12/1986
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Localização : Redondela

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:00 am

Hola.
A mellor solución para estes casos, e a mais económica, e mandar facer unha copia da peça a un torneiro fresador!!
Saudos.
Manuel (de Redondela, Pontevedra)
Ir para o topo Ir para baixo
karter
50% cabrio
50% cabrio
karter


Mensagens : 93
Data de nascimento : 29/04/1987
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 36
Localização : Ovar

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:44 pm

Boooooooooooooooooooooooooooooas, já funciona carago

o problema da minha capota era só um pequenino problema, e o problema chama-se centralina, estava avariada, arranjei uma centralina de um fase 1 1800c.c de 1995, foi só encaixar e pumba ai vai ela automaticamente, he he he

já pus a funcionar com o carro ligado para não puxar pela bateria e que ainda por cima é menos potente do que a original

fixe meu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tiagosj
5% cabrio
5% cabrio
tiagosj


Mensagens : 10
Data de nascimento : 05/12/1987
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 36
Localização : suica

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:55 pm

explica me como tiras te a peca partida
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta

pimenta


Mensagens : 4
Data de nascimento : 25/04/1989
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 34
Localização : viana castelo

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 6:01 pm

boas pessoal, apresento me, meu nome e cesar, vivo em lisboa e sou do norte. tenho um peugeot 306 cabrio, reparei na conversa que aqui vai e tambem estou com mesmo problema( peça mecanica que eleva a mala partiu-se) opinoes me dizem que soldar nao resolve, so atrasa que mais tarde se parta outra vez, por isso pedia vossa ajuda para obter uma como aqui conversaram, deixo meus contactos(919646270/965682210).
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta

pimenta


Mensagens : 4
Data de nascimento : 25/04/1989
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 34
Localização : viana castelo

Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 5:35 pm

algum que me possa ajudar tenho pugeot 306 cabrio tambem, problema na capota(peça que faz levantar mala partiu se. contactos 919646270
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para arranjar a minha capota Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para arranjar a minha capota   Ajuda para arranjar a minha capota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para arranjar a minha capota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capota não abre totalmente preciso de ajuda
» [206]cc abrir/fechar tecto em caso de avaria
» Proteccao para a capota...
» Hardtop´s originais para 306 completos e Hardtop original para o 204 para venda!
» A capota do meu 306 não abre.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Peugeot Cabriolet & CC :: Zona Técnica :: capotas ,hard-tops e wind-stop-
Ir para: